06 fev 2018

Biblioteca Car & Fun

Luz, partida, ação!

por

A Hyundai Motor Brasil encontrou seu caminho no mercado brasileiro de forma bem peculiar. Antes mesmo de completar 5 anos, conquistou o quarto lugar em volume de vendas — feito relevante, considerando a acirrada concorrência no setor automobilístico e o fato de a montadora coreana dispor de apenas dois modelos em linha: o SUV HB20 e o compacto HB20.

O livro “Virando a Chave – Por dentro da Hyundai Motor Brasil” — produzido pela CBNEWS, com consultoria editorial do jornalista Chico Barbosa — vem coroar este momento especial da marca.

E dando a partida para ganhar o mercado

Com acabamento artístico e luxuoso, amplamente ilustrado, o título é um autêntico coffee table book (livro de mesa), do ponto de vista de apresentação. Ao mesmo tempo, traz conteúdo relevante, conciliando interesses de diferentes públicos: funcionários, parceiros, consumidores e imprensa.

A Hyundai é pop

A CBNEWS também editou uma versão em inglês do livro, dirigida ao mercado internacional, que recebeu o título: “Turning the key- Hyundai Motor Brasil 5 Years”.

Versão para inglês ver

“Virando a Chave – Por dentro da Hyundai Motor Brasil” é o quarto livro sobre automóveis lançado pela CBNEWS. A editora também publicou:

  • “A chave do sucesso — Como a Audi se tornou cult” (CBNEWS, 2004), Prêmio Jabuti 2005, categoria Projeto/Produção Editorial;
  • “Sertão adentro” e “Cerrado vibrante”, sobre a expedição Jeep Experience Brasil.

Este ano, a CBNEWS irá lançar “A marca das pessoas” (nome provisório) — História da Volvo Cars do Brasil.

*Texto publicado originalmente no site de Chico Barbosa

 

Siga o Car & Fun pelas redes sociais de Chico Barbosa:

Facebook: @chico.barbosa.oficial
Instagram: @chico.barbosa
Twitter: @chico_barbosa